oqueuqeroachar

sexta-feira, dezembro 06, 2013


VIDEO NOVO :D CAMINHADA E EXERCÍCIOS

0
Olá pessoal, tudo bem? Eu espero que sim :D

Oi povo lindo, como sempre eu dou umas sumidas, mas está tudo bem, meu filhote ficou dodoi, e eu como modifiquei minha rotina de caminhada estou ficando mais cansada, antes eu andava 5 km um dia com meia hora ou 40 minutos de exercício e no outro dia de 2.5 a 3 km, agora estou indo todos os dias para o centro usar a ati como treinamento pois em janeiro quero começar a fazer academia, e pretendo ir caminhando, só que a academia mais proxima de minha casa está a 1,5km no minimo, e está fora do meu orçamento, e a que posso pagar está a 2,6km de casa, que pretendo ir e voltar caminhando a não ser em dias que esteja muito cansada (preguiça) ou peço ao meu marido para me buscar ou venho de onibus, mas sempre vou caminhando, não sei se a balança aqui de casa está mentindo pra mim, mas hoje me pesei 125.4 se é verdade dela não sei só sei que estou feliz :D
bora ao video :D

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...