oqueuqeroachar

quinta-feira, novembro 14, 2013


RECOMEÇAR É PRECISO

2
Olá pessoal, tudo bem? Eu espero que sim :D


Bem para quem já me acompanha a algum tempo sabe da minha luta contra a obesidade, e não entendo o porque todas as vezes que recomeço sempre aparece uma rocha no meu caminho, ano passado estava firme na R.A e uma gastrite me pegou de uma forma que eu tinha tantas dores que tive que suspender a dieta, e acabei engordando tudo novamente, voltei para os 133kg, e agora esse ano voltei firme e mais uma vez, para me desmotivar adquiri um esporão (fasceíte plantar) mau conseguia me movimentar, ainda não estou totalmente recuperada, estou a base de medicamento para a dor, mas vou lutar por mim, Deus sabe mais de meus desejos que qualquer pessoa, e tenho fé que logo estarei curada.
Ontem me levantei cedo para começar a caminhar pois é o período onde tenho menas dores, caminhei por 35 minutos, e hoje por 45, e quero avançar até caminhar 1h por dia, agora uma foto de hoje :D
Beijocas amores e vamos em busca de nossos sonhos....

2 comentários:

  1. Beijos Lu e boa sorte nesta nova caminhada, Gi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi que Deus te abençoe sempre, e obrigada por visitar meu cantinho

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...