oqueuqeroachar

segunda-feira, novembro 04, 2013


FASCEÍTE PLANAR (ESPORÃO) SAIBA MAIS SOBRE ESSA DOR

0
Olá pessoal, tudo bem? Eu espero que sim :D

Bem amores sei que deixei de atualizar sobre meu peso, juntou período menstrual com uma dor no calcâneo que tem me deixado louca, sabe aquele conhecido esporão, pois bem estou com essa dor no calcanhar, no começo de tudo ela é uma inflamação da  Fasceíte Plantar.


Em comecei a notar a dor somente com a pressão lateral do calcanhar até que ela aumentou e ficou INSUPORTÁVEL até mesmo ao colocar o pé no chão, por incrível que pareça muitas pessoas sofrem dessa dor e nem se quer sabem como  e o que é, no meu caso essa inflamação ocorreu pelo excesso de peso, e pelo apoio quase que único do peso corporal sobre a perna esquerda. Mas lembrando que nem toda dor no pé é inflamação da fáscia.


Eu graças a Deus estou melhorando e espero em Deus estar 100% em duas semanas.
O QUE TENHO FEITO PARA MELHORAR.
 Bem o tratamento para essa inflamação é remédio para dor e anti inflamatório, mas tenho feito muito alongamento.


Como se trata?
O tratamento inicial consiste em alongamento do tendão de Aquiles, alongamento da fasceíte plantar e uso de palmilha de silicone para calcanhar. A realização deste tratamento por 8 semanas deverá trazer benefício para 90 a 95% dos pacientes. Para aqueles que não responderam ao tratamento, existem duas opções: injeções de corticoide na fáscia plantar e o uso do Night splint, que é uma espécie de imobilizador de tornozelo que alonga a fáscia plantar enquanto estamos dormindo. A cirurgia fica reservada para os 5% dos pacientes que não respondem a essas medidas não cirúrgicas..
Então amores é complicado mas eu vou vencer essa dor, e voltarei a poder me movimentar.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...