oqueuqeroachar

segunda-feira, novembro 25, 2013


DONLOAD INSANITY WORKOUT COMPLETO.

0

Se você assim como eu esta procurando algum tipo de atividade física que ajude a queimar calorias com rapidez, e sem gastar nada acaba de encontrar. O Personal SHAUN T criou um programa de treinamento em 14 DVDs que faz com que você queime até 1.000 cal por dia. O resultado é ficar com o corpo sarado em 60 dias.

Digite:Vídeo DVDR
Arquivos :19
Tamanho :8 GiB
Linguagem :Inglês

Seu o treino insanidade completa com todos os DVDs no torrent, incluindo os 2 DVDs extras, também incluí o guia de nutrição para você tudo para seguir e também a ficha de treino por 2 meses.! É tudo em inglês.



Insanity Workout 14 Dvds + Guia de Nutrição em inglês.


Para saber mais achei essa entrevista de um profissional sobre esse tipo de vídeo

Saiba tudo sobre ​Insanity Workout e P90X
1) Programas do estilo de Insanity Workout e P90X prometem que dieta e o treino bastam para conseguir um corpo torneado (na verdade, musculoso) em até 60 dias. Isso realmente é tempo suficiente? Ou é apenas para uma parcela das pessoas?

Realmente 2 meses é suficiente para que indivíduos sedentários apresentem resultados físicos quando praticam atividade física de forma intensa juntamente com uma dieta. Porém, estas alterações nem sempre são percebidas por outras pessoas, pois não são tão expressivas. Para apresentar mudanças radicais, como abdômen definido - “tanquinho”, são necessários no mínimo 4 ou 5 meses de treinamento.

2) No caso do Insanity... os exercícios trabalham muito o abdômen. Quais são as regras para estimular essa musculatura sem se machucar? E como garantir que ela está mesmo sendo usada no exercício?

A melhor regra para a segurança é monitorar a dor, nosso alarme natural. Se apresentar dor articular “juntas” (joelho, ombro, cotovelo, coluna, etc) diminua a angulação do movimento, mas se a dor persistir, mesmo que pequena interrompa o movimento e aguarde o próximo exercício.

Para sentir que está funcionando, o praticante deverá sentir a musculatura sendo exigida, contraída, com ausência de dor articular.

3) Muita gente não consegue nem passar do aquecimento nos primeiros dias de treino. A orientação seria insistir um pouco ou é melhor cada um trabalhar dentro do seu limite?

A orientação é trabalhar dentro do limite, faça apenas o tempo que aguentar, se a proposta é fazer 10 repetições do exercício e você conseguir fazer apenas 2, tudo bem, respire, beba água e aguarde o próximo movimento. É importante tentar prolongar a atividade mesmo que não faça todos os movimentos propostos.

4) Uma desvantagem dos vídeos de ginástica em casa era o fato de se tornarem monótonos com o passar do tempo. Esses programas novos tentam driblar isso oferecendo aulas diferenciadas, com yoga e outras práticas físicas e uma escala de exercícios diferente a cada dia. Acha que é suficiente para manter a motivação?

Com certeza, a variação de atividades é um importante fator motivacional, favorece muito a manutenção da atividade; comparado à ginástica antiga, é muito mais divertida.

5) Quais são os clássicos sinais de que um exercício está sendo mal feito (considerando que uma certa dor muscular pode ser aceitável no período de adaptação de quem sai do sedentarismo)?

Com certeza a dor é um importante fator de alerta para exercícios que são executados de forma errada, dor moderada até 3 dias após o início da atividade é comum, desde que seja nos músculos, neste caso faça repouso até que a dor diminua, antes de executar outra série de exercícios. Porém se esta dor estiver nas articulações é um fator de alerta, evite executar exercícios que exija desta articulação, aumentando a dor, caso persista procure um médico.

6) Na sua avaliação, qual desses novos programas é mais completo (pode citar mais programas de que tiver conhecimento, se quiser)? Entre eles, é possível identificar um perfil - mais para homens, mais para mulheres, mais para sedentários, etc?

Na minha opinião, o programa completo é aquele onde o professor esteja presente, acompanhando as dificuldades do aluno adaptando os exercícios, além de apenas prescrever. Portanto, não posso utilizar a palavra “completo” para um vídeo.

A prática de exercícios físicos sem orientação é perigosa, podendo trazer riscos para a saúde, principalmente se o aluno não tiver vivência prática da atividade. Por outro lado, ex-atletas, pessoas com excelente coordenação, jovens ou com vivência em academias, tem o risco diminuído.

Insanity Workout: Exercício funcional que trabalha o corpo todo.

Valências físicas trabalhadas: Resistência Geral, Resistência Muscular Localizada, Força, Equilíbrio e potência muscular. Exercícios semelhantes a uma aula de ginástica convencional, porém com inovações, atrativo para o público masculino e feminino.
Exigem pouco ou nenhum acessório
Risco de problemas para a saúde se utilizado de forma inadequada: médio/alto
Benefícios: Resistência física geral, Tonificação muscular (membros superiores, inferiores e tronco) Emagrecimento, melhora da força e postura.

7) Na sua opinião, qual o lado bom e o ruim desses novos programas em vídeo?

Lado bom: Estimulam a prática de atividade física, tornando-a mais acessível à população, muitas pessoas iniciam utilizando vídeos e logo sentem a necessidade de procurar uma academia. Pessoas disciplinadas com vivência física podem utilizar estes vídeos como única forma de atividade alcançando ótimos resultados.

Lado Ruim: Risco de lesão por falta de acompanhamento de um profissional.
Entrevista com
Aurélio Alfieri Neto
Fonte da entrevista
www.personalemcuritiba.com.br

Você gostou do post, comente, meu pagamento é seu comentário, valorize o blog comentando como forma de agradecimento.

O estímulo é meu , a reação é sua, o blog é nosso.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...