oqueuqeroachar

terça-feira, novembro 19, 2013


CAMINHADA E DOR NO ESTOMAGO

0
Olá pessoal, tudo bem? Eu espero que sim :D

      Bom dia amorecos, hoje a caminhada foi tensa, 20 minutos depois de sair de casa comecei sentir uma dor enorme no estomago, mas não voltei, fui até a ATI fiz meus exercícios, quanto estava acabando meu cunhado passou para ir para o trabalho rindo, ele é uma comedia, alem de cunhado é compadre >D, mas graças a Deus aquelas dores musculares pela falta de exercício já passaram eu estava parecendo uma robô dura, agora é fortalecer a musculatura para em janeiro começar a academia, só preciso decidir onde, mas na volta foi tenso estava doendo mais ainda, ao invés de fazer 2.4 km em 30 minutos fiz em 45 :( mas estava quase sentando de tanta dor, mas agora já tomei o remédio e não tem mais dor, e nada vai me fazer desistir, amanha as 6 to eu indo caminhar de novo, só não saio mais cedo pois não dá para deixar as crianças sozinhas tanto tempo, o pai chega do trampo as 6:15, tem a vó na casa de baixo mas sabe como é mãe né :D
E eu acredito que o que me causou a dor no estomago foi o gengibre, se for vou ter q eliminar esse termogênico da minha alimentação ou diminuir a quantidade.
     Se quiserem me contar como tem sido a dieta e as lutas de vocês, não se acanhem em comentar, terei o maior prazer em responder e proziar com vocês.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...