oqueuqeroachar

terça-feira, novembro 26, 2013


ATUALIZAÇÃO DE EMAGRECIMENTO

0
Olá pessoal, tudo bem? Eu espero que sim :D

Bem vamos as atualizações, hoje caminhei e fiz exercícios na ATI, ontem todo mundo estava em casa não fiz o Insanity, também por que estava bem dolorida, não iria aguentar nem 5 minutos, mas de vagar vamos chegar lá.
Bem desde que retomei essa luta para emagrecer eu estava novamente com 133 kg, entre emagrecer e engordar e emagrecer de novo já se foram 7 kg, 3 só com dieta, e 4 com exercícios físicos estou com 126 kg.
Agora infelizmente não existe mágica, se você come engorda, se você se exercita pelo menos mantem o peso, eu não vou mentir falar que estou em uma dieta rigorosa por que não é verdade, tenho tido meus momentos, já comi nessas duas semanas cachorro quente, chocolate doce, mas tudo de uma forma moderada, mas venho tentado me superar a cada dia, mesmo com uma bolha no calcanhar tenho caminhado todos os dias exceto um em quem deixei para caminhar a tarde e choveu, mas quando você se propõe a uma determinada coisa, quando você deixa de fazer pelo menos eu tenho um sentimento de culpa, e toda vez que estou a duas quadras de casa sempre digo para mim mesma, UM DIA A MENOS, DEVER CUMPRIDO.
O importante é nunca desistir, cair em tentação é normal, mas desistir não, que demore o tempo que for mas vá sempre em busca do seu objetivo.
Desejo a todos uma terça abençoada, e vamo que vamo...

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...