oqueuqeroachar

segunda-feira, novembro 18, 2013


CAMINHADA, DOMINGO E SEGUNDA...

4
Olá pessoal, tudo bem? Eu espero que sim :D

Bem hoje é segunda mas quero falar do que fiz ontem, mais uma vez fui caminhando ao centro da cidade para utilizar a ATI(academia da terceira idade), é não estou na terceira idade mas fisicamente acredito que estou quase lá :D

Neste domingo levantei as 5:45, mas entre me arrumar e sair  lá se foram meia hora :D pra sair as 6h de casa vou ter que pular as 5:30, mas a primeira foto que tirei foi 6h23, baseio que sai as 6h20, vamos ver a carinha da moça :D

Ai quando cheguei ao centro na ATI já eram 6h53, olha eu ai :D





Estava vendo no google mapas da minha casa até esse ponto onde me exercito são 2.4km, estou toda dolorida, mas vale a pena pois, a primeira coisa que tenho que vencer é a minha preguiça, pois tenho consciência do meu sedentarismo, e no fundo até gosto da moleza, mas assim a única coisa que ganho é peso, portanto, temos que nos exercitar, mesmo que seja na marra.
Todos os dias tem sido uma vitória diária, pois a uma semana eu dormia 2 da manha, ou ate mais tarde e agora 10:30 já estou rumando para a cama, caminhar de manha é libertador, e melhor pois, eu como postei uns dias atrás estava e ainda estou com dores no pé, o famoso esporão, e é o momento que eu sinto menas dores, se você não sabe o que é FASCEITE PLANAR veja neste post FASCEÍTE PLANAR (ESPORÃO) SAIBA MAIS SOBRE ESSA DOR.
eu já sinto que emagreci, mas como todo gordo, não sei ao certo o peso que estava pois fui a um aniversário dia 9 e neste final de semana exagerei, resultado engordei 3kg, voltei para 130, foi ai que decidi a caminhar, mesmo com dores, e infelizmente dieta sem exercício físico não rola.

As dores musculares pelos exercícios na academia da terceira idade está melhorando, e amanha vou lá de novo. e vindo ontem prestei atenção nesta parede olha que coisa linda.

Essa vou digitalizar no ilustrator, espero conseguir deixar parecido pelo menos :D
Desejo a todos uma ótima semana...


4 comentários:

  1. Ola Parabéns pela garra, fique firme! beijos e sucesso em sua caminhada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada camila, Que Deus abençoe vc, e obrigada pelo comentário flor. beijocas sucesso sempre

      Excluir
  2. oi xará tmb voltei a me exercitar esta semana comecei no domingo 17/11 to fazendo esteira em casa mais semana que vem volto a malhar minha meta e começar o verão 5 kg mais leve te desejo boa sorte...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lindona, é como diz minha mãe, se vc não ouve os conselhos a vida ensina, mas doi, depois de muito quebrar a cabeça com dieta corta carboidrato e tudo mais, aprendi que não da pra emagrecer sem exercício, então agora a luta é vencer a preguiça... beijocas e boa sorte nega, quero comemorar com vc sua vitória heim, não esqueça de aparecer beijocas, sucesso

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...