oqueuqeroachar

quinta-feira, outubro 10, 2013


USANDO DEKAPCOLOR

0
Olá pessoal tudo bem?
Eu espero que sim :D

Bem estou passando por aqui hoje para contar que comprei o famoso DEKAPCOLOR e eu já fiz duas aplicações, lembrando, uso tinta não pela absoluta vaidade mas pelos cabelos brancos o que não deixa de ser vaidade kkkkkk, passo tinta a cada 30 dias se puder espaço mais, porem cabelos brancos sempre brancos kkkkkkk, e a tonalização mais escura que usei foi o castanho escuro 3.0 isso pra mim já é um preto, mas o fundo do meu cabelo é um castanho entre o claro e o médio, enfim quando se pinta o cabelo em casa se corre o risco de fazer caquinhas kkkkk, mas semana q vem trago o post completo sobre o dekapcolor, falando toda minha experiencia com ele ok. e vou deixar duas fotos pra vocês, na raiz saiu bem só as pontas que ainda estão escura : /

ANTES

DEPOIS

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...