oqueuqeroachar

terça-feira, outubro 08, 2013


PESO DA SEMANA

0
Olá pessoal, tudo bem?
Eu espero que sim :D

Bem esta semana está tensa, kkkk eu sou uma pecadora confesso, mas tenho segurado a boca, estou com 127kg cravados, mas confesso final de semana aconteceu aqui na rua uma quermesse e me rendi ao Pastel, sei que é fogo, saímos da dieta, mas eu tenho aprendido muita coisa, com meus erros e acertos, do que adianta eu olhar só pra mato emagrecer como louca se depois não vou manter, mas não me tenham como exemplo ok, eu tenho feito o que acredito que seja melhor para mim.

E conversando com meu cunhado, ele me disse cuidado, não deixe de certos prazeres para não entrar em depressão pois dietas muito longas acarretam isso.

Eu tenho uma grande dificuldade enorme com relação as minhas emoções, cansei de dizer que quando eu estou feliz tudo é fácil, mas se aparece uma pedrinha no meu sapato vem tudo por terra, ontem mesmo, passei um nervoso tremendo, pois odeio fazer planos e por culpa dos outros as coisas não darem certo, mas enfim resumindo comi durante a tarde toda meio queijo branco, SERIO é feio é mas foi a minha realidade, tenho muito que aprender e espero conseguir logo :D

Vamos a alguns pratos que comi, pois faltou muitos que não eram tao light assim :D

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...