oqueuqeroachar

quarta-feira, abril 17, 2013


RESENHA BATOM MAÇA DO AMOR - BARRACA DO BEIJO

2
Olá pessoal, tudo bem? Eu espero que sim :D
Como ando muito sumida, resolvi pegar as redeas do meu blog novamente e voltar a postar
Quero começar falando desse batom delicia que ganhei da miha amiga Dréa que tem um canal no Youtubem se quiser conhecer é so clicar AQUI.
aa
Testei somente o maça do amor mas trouxe uma foto tirada do google imagens dos 4 batons, se as cores não estiverem fieis me desculpem mas essa foto não foi tirada por mim, só dei uma editada pra deixar mais Fashion ok :D



Como vocês podem ver ele tem uma embalagem alegre e bonita, com uma estampa temática., A embalagem é simples e leve, com um precinho bem camarada R$8.
Cada batom da linha vem um um aroma cateterístico, e uma cor que se aproxima ao maximo de cada nome dado. pra quem curte batom mega cheiroso se joga de cabeça, o que eu testei é bem docinho, lembra bastante a maçã do amor. 



Como vocês podem ver na bala ele tem uma cor intensa, não é um vermelho muito cheguei.

TEXTURA: bem cremosa, é de fácil aplicação, a aparência dele é bem cremosa quando aplicado aos lábios.
Porem quando aplicado ele tem uma tonalidade bem clarinha, o que o deixa mais usável por pessoas que correm de batons cheguei, mas nada impede de se aplicar algumas camadas para adquirir uma cobertura maior, pois ele é de cobertura leve.

DURAÇÃO  Esse é um aspecto bem ruim é de curta duração, e precisa ser aplicado varias vezes durante o dia.

CUSTO BENEFÍCIO  Devido sua pigmentação ser baixa, e durar pouco na boca ele acaba saindo caro, pois dura pouco. Mas tem um ponto bom nisso tudo, ele acaba antes de vencer :D



Essas fotos abaixo foram tiradas com a câmera do meu celular, e o flash é o embutido nele, é um led,  e como vocês podem ver no flash ele ganhou mais cor e cobertura, ficando mais chamativo, porem na luz natural fica um tom mais discreto.


Este swatch foi tirado com o flash da camera do celular 

O que eu achei? Gostei da cor, é um investimento razoavel, duração baixa precisando ser reaplicado mais vezes, se você tem a mania de lamber os lábios com frequencia, vai odiar esse batom. Aembalagem é bonita e charmosa, o batom com cheiro bem caracteristico e digamos um pouco forte, pra quem gosta é uma bela opção.
Quanto e onde? O preço R$8,00 mas se tiver sorte, consegue pegar uma promoção e pagar mais barato, você adquire com representantes da avon.
Compraria novamente? outro para experimentar, pois só experimentei um dos quatro da promoção, mas como se trata de uma edição limitada, acredito que só ano que vem para serem lançados novamente.

Então é isso meninas vou ficando por aqui. espero que tenham gostado da resenha, vou ficando por aqui volto logo mais com outros posts. uma beijoca pra vocês.

2 comentários:

  1. Amei a resenha ficou ótima!!!

    Esse batom eu ganhei 3 da avon, abri um usei mas você sabe que corro dos vermelhos e dei, e os outros dois presenteei duas amigas muito queridas uma que mora coladinho comigo e uma que esta longe mas que sempre que posso dou boas risadas e papeio bastante! (sei que vc tbém prefere os apagadores de boca, mas para os vídeos é sempre bom variar!!! ^^)

    Amo você flor! Você é unica, incomparável e super especial!

    Bjinho dessa cyber amiga que te adora... Dréa.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou a postar!!!

    Adooooro os batons da Avon, mas fiquei decepcionada esse mês... encomendei uns 3 ou 4... e não veio nenhum... =/ ... fiquei muito triste, mas a moça ia colocar no próximo pedido (vou ter que esperar)

    de todos os batons da Avon que eu já usei, o que mais gostei foi o de longa duração 'cappuccino' dura muitooo mesmo e é bem pigmentado... os da linha colortrend minha mãe que usa mais...

    Bjokassss

    ResponderExcluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...