oqueuqeroachar

quinta-feira, janeiro 31, 2013


UPDATE DO SORTEIO E BLA BLA BLA.

2
Olá amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim :D

Bem, hoje entrei para ver como andava a entrega dos premios do sorteio e graças a Deus ja foi entregue, um alivio pois sei que minha primeira missão foi cumprida :D
  Aguardando uma foto tá lindona :D

VÍDEOS NO YOUTUBE

Bem agora o fundo dos videos será mais claro, um beje mais escurinho, pois muitas pessoas reclamavam por não conseguirem ver meu cabelo kkkkkkk, fundo preto cabelo preto e eu não tenho iluminação de contorno ficava complicado, mas agora acredito que vá melhorar até um pouco a qualidade pois com o fundo mais claro não perde-se tanta luz, pois para quem entende um pouco de iluminação, sabe bem como é, agora falando para que vocês entendam, o preto tem como caracteristica de absorver a luz, pois não reflete, já o fundo claro é ótimo pois reflete, e com isso precisa-se menos luz :D agora vamos ver como ficarão as coisas né :D

Até sexta no canal do youtube, voltando a nossos encontros duas vezes por semana né, beijocas amo vocês

2 comentários:

  1. Lu vc é de valinhos? pertinho de me amiga moro em Campinas!!! minha vizinha vc lindona beijos!! <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUUUU que xique podemos marcar qualquer hora de se encontrar ali na treze :D, conheço pouco dali ?:D

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...