oqueuqeroachar

sexta-feira, janeiro 25, 2013


SONHAR, BUSCAR E NUNCA DESISTIR!

2
Olá pessoal tudo bem? eu espero que sim :D

Por que sonhamos tanto?


Sonhamos principalmente em sermos felizes não é?
Sonhamos também com coisas materiais, como casa, carro, aquela viagem para fora do pais.
Sonhar se faz necessário. Sonhar alimenta nossa alma.

Eu costumo dizer que o que seria de nós sem nossos sonhos, como dormiríamos e acordaríamos nessa dura realidade?
A vida perfeita só existe em filmes e em comerciais de margarina, por isso eu sonho, tenho uma imaginação fértil e não tenho vergonha em dizer isso.

E digo a vocês sonhar faz bem. Qual de vocês nunca sonhou com um príncipe encantado?

Na realidade o príncipe que sonhamos seria mais um homem que nos faça feliz, que em seu mundo sejamos o centro das atenções, que saiba conversar, que nos de valor pelo que somos. Não é exatamente aquele que vem em um cavalo branco com uma espada em punho, esse deixamos para os desenhos.

Sonhar faz parte da vida, e quando não nascemos em família rica, o que é meu caso, sonhamos com coisas até que banais para muitos, uma base de marca, um perfume importado, uma roupa de marca, sonhar com esse tipo de coisa não é errado, mas temos que nos adaptar a nossa realidade, acho mais impossível encontrar o homem de nossos sonhos do que guardar aquela grana para realizar determinados sonhos.

Sonhe, sonhe e sonhe cada vez mais, sonhar traz alegrias, busque realizar os sonhos possíveis e entregue nas mãos de Deus os que não estão ao seu alcance, só ele saberá te guiar para onde precisas ir...

Espero que entendam o post de hoje e que tenham um ótimo final de semana. e JAMAIS DEIXEM DE SONHAR.


2 comentários:

  1. Luuu...adorei esse post...
    as vezes durante o dia, me pego num desses sonhos as vezess tão bobo...acabo rindo de mim mesma...
    mas sonhar é tão bom neeeh...e o melhor, não custa nada ;)

    bjokasssss
    doces sonhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, se é que me da a liberdade de chamá-la assim, acredito que temos que viver a realidade da vida, mas alimentar essa realidade com sonhos não mata ninguém, e cabe a nós transformarmos nossos sonhos em realidade né. beijocas amore. Boa quarta.

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...