oqueuqeroachar

quarta-feira, janeiro 16, 2013


RESENHA BATOM ULTRA COLOR RICH BRONZE TEASURE

2
Olá pessoal, tudo bem? Eu espero que Sim :D
Hoje quero falar do batom da avon o Ultra Color Rich na cor Bronze Teasure.
Como vocês podem ver a embalagem é linda, achei bem chique até.

Como vocês podem ver ele é um batom bem pigmentado, com uma consistência cremosa.
Vamos aos dados técnicos

Descrição do produto: A tradicional linha Ultra Color da Avon agora vem em nova embalagem, mais moderna e sofisticada.
Sua formulação contém vitamina E e óleo de jojoba, proporcionando lábios hidratados e macios.
Sua pigmentação ultrafina garante uma cor muito mais intensa.
Cor: Bronze Treasure
Preço: de regular de R$15
Conteúdo: 3,6 g
Acabamento: brilhante
Aroma e sabor insípido, inodoro
Ordem: uma boa cobertura
disponível a partir de seu consultor AVON

O que eu achei?
Bem ele é um batom lindo, super macio de passar, não precisa de muitos esfregões para pigmentar, porem não tem uma duração muito grande, se você tem a mania de passar a língua sobre os lábios ai então já era. Com algumas bebidas de água ele já sai quase que praticamente. ele é lindo porem precisa ser retocado com maior frequência.

Então amores o que vocês acharam? eu só me esqueci de tirar uma foto da bala, mas prometo não mais esquecer, beijocas e até amanha :)

2 comentários:

  1. o ruim é isso eu tb gosto da maciez de alguns batons da avom mas na minha boca só dura meia hora rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer o que a maioria das revendedoras não trabalham com mostruario kkkkk. vamos errando até acertar e com certeza juntando muiiiiiitas makes kkkkkkkk
      apesar q eu amei essa cor, só q o batom acabará rapidinho hehehe, acho que é proposital isso, vários retoques bala menor até q pimba acabo kkkkkkkkkkk.

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...