oqueuqeroachar

sexta-feira, janeiro 04, 2013


RESENHA KABUKI FLAT TOP MADE CHINA

2

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Eu espero que sim :D

Hoje trago pra vocês as fotos e minhas impressões sobre esse KABUKI FLAT TOP made China.


Como vocês podem ver ele não é tão grande, e no tamanho na mão é bem pequenininho, mas pelo preço que paguei, ele é perfeito.
Paguei nele $3.08, o comprei no ebay.
Essa compra demorou um pouco a chegar, foram 50 dias corridos.
Sinceramente ele não é o melhor pincel do mundo mas é muito superior ao de base língua de gato. Enquanto a base ainda está bem liquida você vê alguns riscos do pincel, eu tenho que ir polindo a pele até ela quase secar, ai depois passo o Duo Fibre fica perfeito.
Aqui no brasil você encontra a venda em várias lojas virtuais a preços variados, de R$18 que considero ser um preço justo a R$30, que para mim é um furto, mas cada um sabe o preço que deve colocar em seus produtos. Se for por em reais paguei nele R$7.


 Ele não é tao denso, mas cumpre bem sua função.


Aqui vocês estão vendo como ele chegou, é logico tá meio sujinho porque eu esqueci de tirar as fotos antes de usar, ALOKA, mas da pra vê-lo :D
PS- Eu lavei e ele não soutou um pelinho se quer, fiquei assim :O de bocona aberta.
Espero que tenham gostado, me deixe saber que vocês acharam do pincel e do post.

Beijocas e até a próxima.

2 comentários:

  1. meu sonho de consumo é um desses, mais aqui é muito caro, como não uso cartão de crédito, fico na vontade :(... adoreiiii o post, cada dia melhor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor mas tem lojas q vendem por deposito bancario, n precisa passar vontade, beijocas lindona e sucesso

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...