oqueuqeroachar

domingo, dezembro 23, 2012


UNBOXING CHERRY CULTURE - NYX, LA COLORS E AMULSE

2

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Eu espero que sim :D


Eu sei que falei que entraria em recesso hehehe mais como as coisa da cherry chegaram, resolvi gravar a unboxig, para vocês.
Vamos a algumas fotos?
Prometo que trago resenha de alguns produtos depois do ano novo.




Então é isso meninas, esses produtos foram comprados no dia 11 de novembro, foram postados dia 21 de novembro e chegaram em minhas mãos dia 22 de dezembro. Eu achei que foi super rapido se tradando de final de ano, foram 10 dias para preparação de postagem (um exageiro) mais ok, e 32 dias corridos para transporte, paguei $49, e na fatura do cartão com adição do IOF foram R$110. relativamente barato pois paguei pelo primer R$32 aproximadamente com valor de frete pois o frete foi dividido pelos outros produtos e IOF, fiz uma pesquisa pelo primer e ele é vendido no mercado livre apartir de R$40, e em lojinhas apartir de R$55 que foi o lugar mais barato que eu encontrei, e vou indicar pois é da minha linda amiga Nádia a Paletas pinceis e cia , lembrando que ainda é preciso acrescentar o valor do frete ok, portanto ele sairá pela bagatela minima de 67 reais, mais isso dependerá de onde você mora, coloquei o valor aproximado para entrega na minha casa.

Compras internacionais compensam mas se for o caso de comprar com o frete aconselho fazer uma compra minima de 50 dolares com o frete incluso nesse valor para compensar o frete.

Espero que tenha exclarecido algumas duvidas e se quizerem saber mais alguma coisa comentem que eu adorarei responder. Beijocas amores Boas Festas e até 2013

2 comentários:

  1. Uau quanta coisa maravilhosa qeu você comprou, realmente só produto de primeira qualidade, invejinha básica :P
    resenhe todos, que eu volto pra ver ein rsrs, amei tudo!
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Luma, pra comprar la fora é tao mais barato, o único inconveniente é que demora pra chegar, apesar que 42 dias ta dentro do prazo né. vale a pena pegar um cartão internacional, só pesquisar bem que tem uns sem tarifas... beijocas lindona e obrigada por estar sempre comigo viu beijoconas no coração e BOAS FESTAS.

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...