oqueuqeroachar

sexta-feira, dezembro 14, 2012


SÉRIE- MÁSCARA DE CILIOS - TIPOS DE APLICADORES

6
Olá amores tudo bem com vocês? Espero que sim :D

Hoje trago pra vocês o segundo post da Série de Mascara de cílios, vamos falar sobre cada um dos tipos de escovas que podemos encontrar nas mascaras a venda por ai.
Acredito que para cada ocasião elegemos um tipo de mascará, e geralmente isso acontece com aquela escova preferida, então vamos ao que interessa?

Esse tipo de escova auxilia no processo de curvatura dos cilios, por ser curvada se encaixa nos cilios assim ajudam a curvar sem  precisar do auxilio de curvex e outros artifícios, mas não é preciso abandonar o uso do curvex; são excelentes para mulheres que possuem cílios pequenos. Exemplo : Great Lash Maybelline.

Esse tipo de escova é ótima para pentear os cílios, pelo fato de suas cerdas serem separadas ela acumula menos produto dando aquele ar de naturalidade ao olhar, também podem e devem ser usadas nos cílios inferiores pois penteiam e alongam. Exemplo: Catrice Mini Max



Este tipo de escova também é ideal para os cílios inferiores, por ser pequena se encaixam na região dando aquele aspecto de boneca. Exemplo Le 2, da Guerlain. Essa mascara também é uma ótima opção pois possui duas pontas com dois tipos de escovas diferentes.

Sua vantagem é que com esse tipo de aplicador você pode passar o produto em qualquer ângulo, do jeito que achar necessário assim nenhum pelinho fica de fora.. foi Exemplo: Phenomen’Eyes, da Givenchy. 



Esse aplicador é bapho, ele foi inspirado em uma tecnologia desenvolvida pela NASA. Ao clicar no botão você tem em suas mãos 7000 vibraçoes por minuto. O motor miniaturizado (3cm) que produz as micro-oscilações tem bateria removível e reciclável. E mais: a máscara promete cobrir os fios da raiz até as pontas, com isso, os cílios ficam mais longos e separadinhos. Sua capacidade é de 180 aplicações, duas vezes mais que uma máscara normal. Exemplo: Ôscillation, da Lancôme. 
Esse tipo de aplicador é o top volume por ser grande e com cerdas compridas ele acumula mais produto, o que ajuda a engrossar os cilios Exemplo: Colossal, da Maybelline.

A teoria de todos aplicadores citados acima se aplicam aos emborrachados, pois você encontra a venda vários modelos de aplicadores emborrachados, a única diferença é que esse tipo de aplicador acumula mais produto dando mais volume, eu uso dois no momento emborrachado, o super shock max, avon que é um super big aplicador, e o Love Lash Mary Kay que é super pequeno, e fininho, gosto dele para passar no dia a dia :D.

Bom amores o post de hoje me deu um tiquinho de trabalho por conta das imagens, mais está ai promessa é divida, e segunda-feira trago o último post dessa serie. PROMETO. Se você tiver alguma duvida não esqueça de comentar, vou amar responder seus comentários ok. Beijocas amores e Boa sexta-feira.

6 comentários:

  1. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

    Ficou muito bom, Lú!

    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada deia vc sabe q agradeço muito as ajudinhas e os papos né beijocas amiga

      Excluir
  2. Oi Lu,muito bomo post, adorei!! Tem selinho pra vc lá no blog, espero que goste. Beijos.
    http://www.morenalindadicas.com/2012/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pri legal lindona vo la pegar o selinho brigada amore essa semana vou responder beijocas linda

      Excluir
  3. Nossa, essa ouriço e a vibratória nunca tinha ouvido falar, são bem interessantes, mas pelas marcas e a tecnologia, devem custar os "cílios" da cara, kkkk

    Blog: AnsiedadeFeminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem quero saber do preço kkkkkkkkkkkk faço uma vibração na mao kkkkkkkkkkk e ja borro imagina com 7000 por minuto kkkkkkkkkkkkkkk comedia

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...