oqueuqeroachar

quarta-feira, dezembro 12, 2012


MAKE INSPIRADA NA TAYLOR SWIFT COM DELINEADO MARCADO

2




Oi amores me perdoem, eu não pude terminar o post da serie de mascara de cílios mais prometo que amanha estará no ar, tive uns problemas pra resolver.


Quero deixar para vocês minha make inspiração, como não da muito pra ver a parte de cima do olho por conta da franja viajei kkkkkkkkkkk, novidade, espero que gostem e se divirtam com o video, vamos as fotos kkkkkkkkkkk a espectativa e a realidade kkkkkkkk será :D
Mais me desculpem sou totalmente desprovida de cílios principalmente na parte de baixo ainda vou comprar aqueles cílios pra parte inferior hehehe ai ninguém me segura viro Emília de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkk


Vamos assistir ao tutorial todos os produtos utilizados eu mostro durante o video ok beijocas amores

Espero que tenham gostado e mais uma vez mil perdoes hein  e não esqueçam de participar do sorteio, fiz de coração pra vocês e eu estou com um projeto de fazer um sorteio a cada 2 meses, então será um mês sim e outro não, se você se inscrever não cancele sua inscrição pois vai acabar perdendo ok beijocas amores e até amanhã.

2 comentários:

  1. Oie lindona, estou adorando seu blog...parabéns!!! tenho uma duvidazinha, eu comprei essa base da vult, achei ela super leve, e mesmo passando pó depois, ela não "adere" muito na minha pele parece...eu aplico com os dedos e a minha pele é oleosa...será q é por isso?? ela dura na sua pele???
    bjokasssss
    sucessooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor então estava falando sobre a base da vult hj com uma amiga, ela é leve sim pra dar uma forçada na cor tem q aplicar umas 2 camadas, mais eu tbm tenho pele oleosa e n gostei dela mesmo sendo oil free e ainda por cima a cor ta errada kkkkkk ai uso ela mais pra gravar os videos, das bases que ja esperimentei ate hj das nacionais ela é a melhorzinha pelo preço, mais tem q antes de aplicar lave bem a pele de preferencia com um sabonete especifico para pele oleosa, se vc tiver hidrate com um hidratente em gel que é proprio e passe um primer se for a noite se for de dia ainda tem o bafo do filtro solar kkkkkkkkk é uma vida mais eu so vim aprender a ter esses cuidados depois de velhinha, n conta tenho 34 kkkkkkkkkk, mais eu aconselho vc comprar n pq eu ganho pra isso n pq eu usei e gostei da da mary kay da linha timewise a acabamento mate, gostei muito, custa 49 reais mais dependendo se vc for chegada a vendedora ve se ela parcela, se tiver alguma duvida é so perguntar ta

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...