oqueuqeroachar

sexta-feira, novembro 30, 2012


RESENHA DEMAQUILANTE MARY KAY - TESTEI E APROVEI

0
Olá amore tudo bem? Eu espero que sim :D

Hoje quero falar de um produto que ganhei da Lindona da Carla do MAKES BY CARLA  e eu usei e vou contar tudo pra vocês :D.

 Foto retirada de pesquiza no google

Vamos começar falando o que a marca diz.
Produto bifásico que remove suavemente todo o tipo de maquiagem dos olhos, inclusive a prova d´água, sem repuxar a pele delicada desta região"


 Ele é um demaquilante bifásico porque?
Pois é composto de óleo e demaquilante liquido, e como estudamos na escola óleo e agua n se misturam por isso vemos produtos com nome de bifásico pois contem 1 componentes que não se misturam e por conta disso algumas pessoas com pele oleosa ficam com receio em comprá-lo.

Para que serve um demaquilante Bifásico?
Os demaquilantes bifásicos são utilizados na área dos olhos que é uma região sensível e por isso precisa de um cuidado maior pois se deve limpar com digamos uma certa delicadeza.
 Nesta foto podemos ver o detalhe da divisão dos materiais

Realmente ele tira maquiagem a proda d'agua, mas não existe o demaquilante milagroso que vc mau encosta e ele ja tira toda a maquiagem , não todo demaquilante tem um tempo de ação, você deve umidecer um algodão ou toalha com ele  e deixar sobre a região por uns 5 segundos ai vc começa a limpesa, ele tira cerca de 80% da maquiagem na primeira passada, como vocês sabem eu detestava demaquilante a prova d'agua pois nunca usei um que me satisfizesse e o demaquilante da Mary Kay me fez uma mulher feliz :D
Ele é um demaquilante Oil-free mais me perguntei COMO se quando passo ele me da a impressão de óleo mais seca rapido e não deixa um residuo se quer, pois bem ele é composto por silicone o que o torna perfeito para a retirada dos produtos mais chatos da maquiagem.
Nesta foto vocês podem ver o detalhe do aplicador

O que eu achei adorei apesar do preço R$46, pra grande maioria das pessoas ele é caro sim mais levando em conta a durabilidade dele pois é um produto para a região dos olhos e lábis o bixinho dura bastante, mais você vai ter q comprar um para passar no resto da pele pois ele não é indicado para isso.


Ele cumpre o que promete.Como vocês podem ver na foto eu tirei as mascaras sem muito esforço minha mao não ficou vermelha
 Vale a pena o investimento
HAA mas não se esqueça pra usar produtos bifasicos você precisa agitar bem para misturar os dois produtos abaixo vc nota a diferença do produto apos a agitação :D

 Então amoreco espero que tenha gostado e me diga você compraria esse demaquilante?

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...