oqueuqeroachar

terça-feira, novembro 20, 2012


MAKE PRA BALADA, FESTA E FORMATURA

0
Oi amoreco tudo bem com você?
Eu espero que sim :D

Bem vamos ao que interessa. quase uma semana depois kkkkkkkk NOVIDADE  eu trago a make da semana passada e laia, foi uma make que eu gostei muito. vamos as fotos

 
eu gostei dessa make achei ela  simples e bonita, é fácil de fazer  só ter um tequim de paciência, é logico que ter pinceis facilitam o desenvolvimento de qualquer make mais da pra se virar com esponjinha sim, mais garanto que o dia que usar pincel nunca mais larga dos bixinhos :D


e agora vamos ao tutorial dessa make


Produtos utilizados

Produtos usados Pele
Base Archy n1
Corretivo Veridica It nº 3
Pó compacto Vult Nº 2
Blush Tango cor C
Blush Fit Me Maybelline

Boca Baton Ultra Color Hich Bronze Treasure

Olhos
Paleta de 120 cores D
Primer da paleta de Smocke Eyes NYC,  pode ser usado Jumbo da NYX ou Corretivo em bastão
Lapis Toque de Natureza
Mascara para cilios The Colossal Maybelline Volum Express
Delineador em Gel Rimel a prova d'agua


Então é isso mo bem espero que tenha gostado, aguardo sua opinião e comentário e não esqueça avaliem o video e se gostarem cliquem em gostei e favoritar que ajuda na divulgação do canal né, beijocas amores e sucesso pra gente.
Até o próximo post

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...