oqueuqeroachar

quinta-feira, outubro 18, 2012


PRESENTES QUE RECEBI DO CONCURSO BELEZA RARA

0
 Amorecos chegou chegou chegou os presentes da siiii
olha eu aqui dando pulinhos de alegria, os prêmios que a Simone Ramirez mandou chegaram hoje cedo, minha sogra recebeu e quando acordei (tarde) já tava aqui na minha casa, olha minha cara:
 Amei tudo, muito feliz, o próximo tutorial vou usar tudo tudinho mesmo  e ai vão as fotos.
Os produtos vieram embalados nesse envelope bolha


O batom é lindoooooo muito parecido com o que eu amo que ta acabando AMEIII ACERTO EM CHEIO SI 

 E essa mascara divina, bem que o povo fala maravilhas dela, não tenho palavras para agradecer
 Esse pincel é uma delicia super macio, ainda não usei mais gostei dele 
 Não usei mais gostei da cor vou usar no próximo tutorial também
   Delineador liquido eu já tinha usado agora vou experimentar o em gel ver se é tudo isso mesmo hehehehe
Adorei as cores gosto de cores neutras BRIGADA SII


 Então meu amoreco gostou? espero que sim por que eu AMEI to muito feliz mesmo,agora vou curtir tudo, e ser eternamente grata a cada um dos meus amigos do Face que votaram por livre e espontânea pressão hehehehe e a todos os amigos dos amigos que votaram em mim sem mesmo me conhecer, gostaria de ter a oportunidade de falar com cada um e dizer o meu MUITO OBRIGADA, do fundo do meu coração....








0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...