oqueuqeroachar

quarta-feira, outubro 03, 2012


MUDANÇAS E RECOMEÇOS

2
      Bem amores, mais uma vez nessa vida de meu Deus vou tentar com um canal novo, agora um pouco mais ciente das coisas, vou explicar tudo pra vocês.

      No começo do ano alguém que me ama muito andou clicando e exacerbadamente nos anúncios do meu adsense, e como muitos sabem isso é estritamente ilegal, e gera cancelamento da sua conta sem chances reaver sua conta, e o pior você fica impossibilitado de criar uma nova conta no adsense, todas as contas você criar serão canceladas. Pois é perdi minha primeira, perdi minha segunda e perdi a oportunidade de gerar renda com meus vídeos no youtube visto que eu tinha anexado essas contas ao meu youtube.
      Mesmo assim como dizem a esperança é a ultima que morre, me dediquei ao canal comprando equipamentos, tentando melhorar a qualidade do video, e um dia o sonho de todo vlogueiro, meu canal tinha sido aceito por uma network HOOOOO LULUZINHA IA VIRAR PARCEIRA, que nada com o cancelamento da minha guia de monetização isso se tornou inviável, e como diria Maiza, "MEU MUNDO CAIU, E ME FEZ FICAR ASSIM".

      Pois é agora é vida nova , canal novo e muitos vídeos kkkkkkkkk vou tocando em frente (hoje to musical de mais), por que  a vida continua e eu sou Brasileira e não desisto nunca. Vou deixar aqui meus canais e o video novo conto com cada um de vocês para que meu novo canal cresça ok beijocas amores e uma boa quarta pra vocês.
  http://www.youtube.com/user/lucianemakeup
http://www.youtube.com/user/lucianevaleriavlog
Video em meu novo canal



2 comentários:

  1. Não desiste Lu, siga sempre em frente.
    Boa sorte ;)
    Beijos da Seh.
    www.sehziinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada q coisa boa te ver aqui
      imagina minha cara quando abro meu email e tem recado seu :O
      brigada pelo carinho flor e sucesso pra nós

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...