oqueuqeroachar

terça-feira, outubro 23, 2012


DOMINGO DE PESCADOR

0
Olá morecos, como vocês estão, espero que bem.

Eu sumi assumo, mais esses dias foram meio corridos aqui em casa, eu estava a fazer umas pesquisas para adquirir meus produtos de make fora, sai mais em conta, agora é esperar pra chegar logo hehehe.

Então vamos ao assunto do post, domingo resolvemos ir passear no pesqueiro pra comprar peixe kkkkkk Pesque e Pague, só esqueci de tirar foto das Tilápias aqui em casa , mais abafá um dia eu aprendo kkkkkk.







 Eu amo peixe, cresci em uma família onde todos pescavam e meu avô foi pescador profissional aprendi comer peixe desde criança, amo e se pudesse comia mais vezes, mais agora acredito que vá todo més lá no pesqueiro que é praticamente no quintal de casa, menos de 1 km, eu como pescadora sou uma excelente limpadora de peixe kkkkkkkk eu peguei 3 e meu marido 7 kkkkkkk, mais tem o desconto que eu fui filmar, deixar a Yasmin pensar que estava pescado kkkkkkkkkk.
Pegamos 6.650kg de peixe 10 gostosuras, e eu to pior que pimentão meus braços e peito estão vermelhissimos, e é nessas horas que lembro por que ODEIO sol, e corro o máximo que posso desse vilão encrenqueiro, hehehehehe, fiz um video e espero que vocês gostem ok beijocas amores.
Eu não apareci nas fotos amores me desculpem mais é que meu marido só queria pescar hehehehe.


 VAMOS AO VIDEO


 Espero que vocês tenham gostado e a gente se vê, beijocas amorecosssss

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...