oqueuqeroachar

quarta-feira, outubro 31, 2012


COMO CORRIJO MINHA SOBRANCELHA

0
        Oi pessoal, venho hoje responder a pergunta de uma fofa la do Youtube que me perguntou como eu tiro, mais ai como tirei a pouco resolvi fazer um video de como eu faço minha sobrancelha, mais a moça que voz fala fica tao perdida em meio a tanta sombra da paleta de 120 cores D que eu acabei trocando a sombra e ficou uma sobrancelha meio avermelhada kkkkkkkkkk só eu mesmo, mais resolvi por o video no ar pois o que vale é a intenção kkkkkkkkkkkk.

        Espero que gostem e se puderem comentem, avaliem e divulguem o video ok, ficarei eternamente grata
Vem assistir o video comigo!


E ai o que achou, quero responder seu comentário ok.
Beijocas e boa semana 

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...