oqueuqeroachar

quarta-feira, setembro 26, 2012


O QUE COMI HOJE

0
Bem meninas meu dia não foi tão ligth assim.

Comecei o dia sendo derubada as 5 da manha pela minha princesa, resultado mais horas pra comer kkkkkkkk, e pra completar ontem a minha perdição volto a me assombrar

COMO RESISTIR?

Não vou mentir comi bastante bolacha hoje, deveria ter resistido, mais vamo que vamo, apartir de amanha minhas refeiçoes serao legumes e proteina sem carboidratos(refeições principais) já que como carboidratos nos lanches, não vou me privar 100% pq o corpo precisa de carboidrato, so vou restringir as porçoes ate sabado e vo tentar(n sei se rola) ficar sem comer a bolacha.


Meu almoço hj foi esse
 
Na janta comi carne moida com tomate e arroz e agora acabei de lanchar pra dormir um copo de leite com  achocolatado e mais bolacha.
EU VOU COMETER UM SUICÍDIO

EU AINDA PULO DO PÉ DE ALFACE kkkkkkkkkkk
então amores a vida segue aos trancos e barrancos, vamo q vamo e quero terminar esse desafio pelo menos com 118, sem contar que to inchando de mais, o excesso de peso ta prejudicando minha cirgulação, e pra piorar o sedentarismo LASCO.
Amanha venho aqui contar as coisas heim. quero te ver aqui de novo e bora prozia nos comentários heim beijocas amoresssssssss.
 

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...