oqueuqeroachar

quarta-feira, agosto 15, 2012


Momentos que vou sentir saldade

0
Oi amores meus não poderia deixar de postar essa foto, sei que um dia vou sentir saudade, mais espero que demore muito a deixar saudade kkkkkkkkkk
Hoje como de costume fui pintar meu cabelinho por que domingão vai  acontecer o batizado do bebe e vocês podem imaginar como ta a cabeleira, a raiz cheiiiiiiiiiiiiaaaaaa de cabelo branco, pois é no alto dos meus 34 anos ja tenho muitos cabelos brancos, é a unica coisa que se pudesse escolher não teria herdado de minha mãe mais enfim vim postar essa foto pra vcs kkkkkkk fui pintar meu cabelo ai a Ya veio

-MAEEEEEEEEEEE PINTA O MEU TBM

Pois é toda vez qiue vou pintar o cabelo tenho que PINTAR  o dela, mais o dela é creme... fiquem ai com a foto espero que gostem... e amanha tem video no Youtube... bjs

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...