oqueuqeroachar

domingo, julho 01, 2012


Oi amores tirei o domingão pra atualizar o Blog

0
Oi amadinhas da minha vida, sei que ando bem relaxadinha com o blog mais foi por uma boa causa (pelo menos pra mim) heheheh
Tirando que fiquei 4 dias sem net esse semana, e andei fazendo uns tutoriais de make pra o concurso da Renata Appel do canal pink70makeup  to voltando tbm com a RA q fico meio equecidinha depois q engordei no niver do bebe comi muito bolo e resultado tomei na tacarrocha mas ta bom deslizes a parte to eu de volta
na ultima pesagem oficial, sem diureticos e do jeito q vim ao mundo (ui) eu estava com 118,100, me pesei hj e esto com 118,500, e acreditem cheguei novamente aos 120 e alguma coisa q tristeza, mais ja to voltando  a luta hehehe vo deixar aqui em baixo os videos que fiz espero que voces gostem e mais uma vez me perdoem, eu prometo q venho mais aqui atualizar vcs ta beijocas e bom domigo.


0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...