oqueuqeroachar

domingo, julho 01, 2012


aH!!!a ja havia esquecido agora o projeto tem uma fampage pessoal

0

Então amadinhas, pra quem quiser  pode curtir e ficar a vontade em ver as atualizações do meu projeto de emagrecimento como vocês sabem desde fevereiro me condicionei a me amar mais, e buscar um encontro com a Luciane que eu Jamais conheci que é ser magra e saudável então to nessa luta e pra o tanto q preciso eliminar não é nada mais já se foram 14 kg e muito mais disposição, vou deixar meus contatos aqui se quiserem bater um papinho com a Luluzinha aqui fiquem a vontade, só não se esqueçam de avisar que me encontraram aqui ok beijocas pra vocês
https://www.facebook.com/projetoemagrecerluciane
http://www.youtube.com/user/Luprojetoemagrecer

Conto com vcs beijocas e bom domingo

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...