oqueuqeroachar

sexta-feira, junho 15, 2012


Atualização dos meus videos (atrazados)

0
Olá amadinhas ( vi baixou a chayene)


Brincadeiras a parte, como estao vocês eu sumi né, me perdoem amadas, mais quando se trata de filhos ui largo tudo por eles.
Vim aqui Meninas dizer a vocês que agora ta indo tudo bem, o bebe ta medicado, ja ta bem melhor.

Bem tem videos novos la no canal que eu sempre acabo esquecendo de por aqui, o menina desleixada hehehhe, mais prometo atualizar vocês no mesmo dia ou no maximo dia seguinte do video. aqui vai os ultimos lançamentos (ui to me sentindo cineasta).

Ta ai minhas lindas(os), agora postarei com mais frequencia ta. bjs fiquei com Deus e tenham um ótimo final de semana

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...