oqueuqeroachar

sexta-feira, maio 11, 2012


Uma frase pra se ler e pensar.

0
Olá meninas.....
        Quero falar com vocês hoje sobre uma fraze que ouvi em um lindo filme que me fez pensar... o filme se chama Conversando com Deus...
"Invés de se preocupar com o que as pessoas pensam sobre você, concentre-se no que você pensa sobre você!!!"
        Muitas vezes eu me pego pensando, se eu fizer isso vão pensar isso aquilo, e aquilo outro. mais esqueço de viver pra mim, e quando ouvi essa frase foi como um puxão pra baixo, me dizendo que eu sou a pessoa mais importante; e eu devo me preocupar comigo mesma, sei que sou falha, que cometo erros, mais busco sempre acertar.... e apartir de hoje vou pensar em mim e me concentrar no que eu realmente quero, o que é realmente importante pra mim.
        E o que é realmente importante pra mim?
        Hoje? Cuidar de minha familia, ser o pilar do meu lar, e concerteza nunca esmorecer nessa dura jornada rumo a saúde e o bem estar comigo mesma.
 
        Bem meninas deixo essa fraze pra vocês refletirem...

        Ótimo final de semana a todas e FORÇA NA PERUCA MULHERADA....

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...