oqueuqeroachar

sábado, maio 26, 2012


Pedido de desculpas pela falta atualizaçao

2
         Olá meninas, primeiramente quero pedir desculpas a vocês pelo sumiço, eu tenho tido umas semanas bem complicadas, tenho passado por um período de ansiedade montra, que tem me deixado bem abalada.
Bem como tenho falado pra vocês meu bebe no final de janeiro teve duas infecções de ouvido num período de 15 dias que na segunda resultou na perfuração do tímpano, que fechou novamente, mais a 3 semanas voltou a perfurar novamente, e to numa luta pra passar ele com a otorrino, o posto onde somos atendidos está em reforma ai fica um marca e desmarca consulta, não tenho tido muito cabeça pra escrever.
         Fora isso meus filhos resolveram não dormir mais a noite, tenho passado horas a fio acordada, sinceramente meu estado de nervo não tem estado nada bem, tenho tentado não comer coisas calóricas mais não to conseguindo me controlar, tenho perdido peso sim, mais nada empolgante, essa semana 300gr, antes eliminar do que ganhar não é mesmo?
         Hoje minha ansiedade ta brava, ta difícil meninas, jamais vou desistir de mim, mais tem momentos em que parece que o mundo cai sobre nossas cabeças, ai é como se as pernas bambinassem e a gente não pudesse correr dos monstros que nos perseguem, espero sinceramente que essa tempestade passe rapidinho... pra eu poder vir aqui contar com maior entusiasmo sobre meu emagrecimento.....

         Meninas do meu coração  vou ficando por aqui agradecendo sempre esse apoio e companhia de vocês, que é o que realmente me puxa pra realidade de uma vida mais saudável e melhor sem esses kg que pesam sobre mim....

2 comentários:

  1. oi sou eu a rosevania bom dificil ne tudo que acontece nos abala ainda mais com nossas crias mas força viu voce tem muita ai dentro de voce Deus vai cuidar do ouvidinho da sua cria ai jaja tudo fica bem mas ve se nau desanima viu porque tudo é tentacao ... mas deus naum deixa seus filhos na mao vai cuidar da sua vontade mostrooo de comer cada vez que passar por problemas bjs e força na piruca

    ResponderExcluir
  2. Quando o assunto são filhos aí complica mais né.
    Sei bem, tenho duas e são minhas maiores preocupações, mas ó ... vai ficar tudo bem, acredite!


    Bjs=)

    ResponderExcluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...