oqueuqeroachar

terça-feira, abril 03, 2012


Um Dia de Amelia

0

Bom dia meus amores acabei de acordar, 9:20 comi meu mamao, e vo me jogar no tanque kkkkkkkkkkkkkk

Muita ropa pra lavar .
Meu maridao ta de Ferias, agora sao 3 CRIANÇAS pra cuidar...

Ontem meu BOICOTADOR trouxe sorvete q eu AMOOOOOOOO de paixao desde criança..... e eu como n sou nada forte kkkkkkkk tomei mais ate o sorvete chegar em casa eu so tinha comido mamao e 6 bolachas integrais, intaum n me senti culpada não,  na janta comi duas colheres de arroz, duas de feijao salada de tomate com cenoura ralada e um bife, e no lanche da noite foi meu amado pao frances(sou doida nele)
Hj cedo tava mais leve mais n vo contar agora n só semana q vem  e vo adiantar uma triste noticia.

TERÇA Q VEM VOU VIAJAR E FICAR LONGE DE TUDO ficarei 20 dias afastada, vou visitar minha mae q eu amo tanto.... muita saudade dela ja faz dois anos q n a vejo.... essa foi a ultima foto com a yasmin  com quase um ano e foi a ultima vez q nos vimos.
nos falamos quase q todos os dias é o q ameniza um tequim a saudade.....


Bem agora deixa eu ir trocar meu mocinho lindo
Boa terça e fuiz

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...