oqueuqeroachar

segunda-feira, abril 02, 2012


Meus dilemas Fazer ou não Fazer heis a questão

2
Eu e meus dilemas fazer ou naum uma dieta restritiva, mais enfim to precisando me obrigar a fazer alguma coisa por mim, pensei em fazer a dieta piloto mais  pensei bem hj a noite enquanto montava o blog passar um dia todo sem ingerir nada salgado , socorro ..... bora de sopa amanha é o dia Deus me ajude a não desistir e força na peruca mulherada....


Dieta para desintoxicação

RECEITA DA SOPA

4 CEBOLAS GRANDES
2 PIMENTÔES
4 TOMATES GRANDES
1 REPOLHO GRANDE
4 CENOURAS GRANDES
2 PACOTES DE SOPA DE CEBOLA
2 TABLETES DE CALDO DE CARNE
1 MOLHO DE SALSÂO OU DE SALSA
SAL E PIMENTA À GOSTO
(pode se dividir essa porçao em duas vezes para q se faça a sopa 2 vezes para come-la mais fresquinha...

Corte os vegetais e coloque no fogo com água, deixe ferver.Em seguida adicione à sopa de cebola e o caldo de carne . Deixe ferver por 10 minutos, abaixe o fogo e deixe cozinhar. Pode-se comer ou passar no liquidificador.
Além,da sopa come-se:

1 dia - Todas as frutas com exceção da banana. As frutas que têm menos calorias são melão e melancia. Se comer o melão perderá até 1,3 kg por dia.


2 dia - Todos os vegetais (salada). Coma à vontade (cru ou cozido)., Tente comer os vegetais verdes, mas fique longe do feijão, da ervilha e do milho verde. Pode comer uma batata grande com manteiga.

3 dia - Frutas e vegetais. Os mesmos do dois primeiros dias.

4 dia - Banana e leite. Coma até 8 ba,nanas e bebas Até 6 copos de leite desnatado. A banana por ser rica em calorias, carboidratos, proteínas e cálcio vai fazer com que você perca a vontade de comer doces.

5 dia - Bifes e tomates. Você vai poder comer 250g de carne e até 6 tomate,s no decorrer do dia. Não esquecendo a sopa, tente beber pelo menos 8 copos d água para lavar o ácido úrico do corpo.

6 dia - Bifes e vegetais . Coma a quantidade que deseja mas não esqueça da sopa.

7 dia - Arroz integral, suco de,frutas s/ açúcar e salada , coma quanto desejar, mas não esqueça a sopa que é tomada durante os 7 dias. Se você não gosta do arroz integral, não precisa comer mas não pode substituir por outra coisa.

NOTAS
Se fizer a dieta na íntegra, per,derá de 4 a 7 kg em uma semana. A grande mágica da dieta é a sopa que tem que ser consumida todos os dias , a hora que desejar.Quanto mais tomar mais se emagrece porque limpa o organismo. É proibido tomar remédio para tirar o apetite.
Álcool,nem pensar, nem refrigerante.
Evite tomar café. Apenas 1 ou 2 cafezinhos por dia. Se você quiser emagrecer mais, utilize esta dieta uma vez por mês. Lembre-se de tomar bastante água.


depois conto se fiz ou não ai mulher indecisa....

2 comentários:

  1. Oiiee Luu! Adorei o cardápio! Mas percebi uma coisa: na sopa vai muito saaall!! O sal faz o organismo reter líquidos, o que causa o terrível inchaço.Além, é claro, de contribuir com a hipertensão, sobrecarregar os rins e o coração, etc...
    O sal é necessário, mas se pudermos diminuir a quantidade, né?!
    Beijão amiga. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI flrozinha intaum essa receita peguei na net eu uso pouco sal aqi em casa justamente pela hipertensao, quando eu como na casa dos outros parece q a comida ta salgada, e aqui quando ta salgada pra mim ta bom pra os outros kkkkkk mais eu abuso nos temperos ADORO.

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...